Possui dúvidas sobre Naturologia?

Entre em contato para tirar dúvidas, saber mais sobre as práticas ou agendar um atendimento.

Ou preecha o formulário abaixo para enviar uma mensagem por e-mail.

Perguntas frequentes

Quais são os produtos e serviços oferecidos?

Atualmente são oferecidos atendimentos que envolvem as áreas de Naturologia e massoterapia, tanto para proposta de desenvolvimento pessoal como profissional.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Dinheiro em espécie, Pix, débito e crédito à vista. Existe a possibilidade de parcelamento no crédito mas com acréscimo de taxas bancárias (consulte opções).

Quais são os dias e horários de atendimento?

De segunda-feira à sexta-feira das 10h00 às 20h00, todavia, mediante agendamento antecipado, necessidades fora dessa escala de dias/horários poderão ser consideradas. Importante destacar que não há total garantia pois cada caso é analisado individualmente.

Preciso realizar agendamento?

Sim, os atendimentos só ocorrem mediante agendamento prévio.

Qual é a disponibilidade da agenda?

Normalmente a agenda é bem movimentada, principalmente em horários noturnos, tendo em vista que a prioridade é para interagentes em pacotes semanais. Sugere-se o agendamento de forma antecipada.

Existe desconto para pacotes?

Sim, possuímos planos tradicionais e também existe a possibilidade de personalização. Consulte opções.

Quantos atendimentos são necessários?

Esta é uma pergunta difícil, todavia, estar em processo terapêutico é algo contínuo, por isso são apresentados descontos para pacotes. Atendimentos avulsos também são realizados, todavia, sugere-se um acompanhamento mais frequente para que haja um resultado mais profundo e duradouro.

Vou precisar tirar a roupa durante o atendimento?

Sim e normalmente intervenções com massoterapia e/ou com práticas da Naturologia, exigem que você fique com roupas íntimas. Não há necessidade e nem é  sugerido despir-se por completo. Em atendimentos profissionais e/ou on-line, não há a necessidade de tirar a roupa.

Quais os locais de atendimento?

Presencial em Palhoça-SC e on-line em todo território com disponibilidade de internet.

Posso adquirir algum atendimento para presente?

Pode sim, possuímos opções de Vale Digital e em Carta Impressa, tendo políticas diferenciadas e exclusivas para estes casos. Consulte opções e tire suas dúvidas.